O NOME DELA NÃO É JHENNIFER – CRÔNICAS POÉTICAS #33

Eu sei o que você vai dizer! a culpa é dela que foi acreditar nesses encontros de internet. Ahhh, não sabe que caso é esse? Lê aqui e depois volta.

https://www.notibras.com/site/mulher-apanha-na-primeira-noite-de-amor-com-rapaz-que-veio-do-nada/

Pronto, você tá culpando quem? Será que vamos ainda reforçar o discurso onde a vítima é culpada por virar vítima? O assassinado é culpado pelo assassinato, o roubado é culpado pelo roubo, a estuprada é culpada pelo estupro, você realmente acha que isso faz sentido?

(aspas) É completamente errado bater em mulher, maaaaas (aspas) o que vier depois do MAS é merda, sugiro que você sempre interrompa alguém que use o MAS para justificar atitudes injustificáveis. O machismo é tão doente que consegue sugerir que determinadas situações validam uma agressão contra a mulher, consegue acreditar nisso? Não duvido que alguém aí do seu lado ache que a agredida em questão teve uma parcela de culpa.

O carnaval nem chegou e o Brasil já registra mais de cinquenta casos de feminicídio. 2019 chegou trágico em todos os lados e a relação nociva entre homens e mulheres é outro ponto a se lamentar nesse ano. O que estou dizendo não é nenhuma novidade…então por que ainda existe? Ou paramos de crer na força do óbvio, ou simplesmente paramos de crer.

Há quem diga que o feminismo é baboseira e que está estragando as nossas meninas. Olhe a foto desse post e me diga se o feminismo não é necessário. Sabe o que é bom? É que não se fazem mulheres como antigamente, o ruim é que ainda se fazem homens como antigamente, só que com o mesmo prazo de validade vencido…quer dizer, derrotado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s